domingo, 31 de julho de 2011

Minha caixinha de correio... #4

Oi gente!!!
Essa semana foi recheada!!!
Recebi livros de trocas pelo Skoob e alguns marcadores do I Encontro de Fãs da Meg Cabot!!!
Enfim, vamos as fotos!!!







Troquei o livro "Ninguém com Você" com a Yasmim, pelo Skoob!!!
Sinopse: "A vida de Holly está muito complicada - Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?"

Consegui achar o livro "Aguá pra Elefantes" com a capa origal!!!! Esse eu troquei com a Geeh, também pelo Skoob!!! Detatlhe para o marcador que veio junto do livro, ADOREI!!!
Sempre envio um marcador junto dos livros que troco e fico contentíssima quando recebo um!!!







Comprei o livro nacional "Chatilly" da autora Mare
Soares por APENAS: R$ 15,00 - com frete incluso -
na Promoção de Incentivo a Leitura Nacional!!!
E ele veio autografado e com um marcador!!!
A Mare foi super simpática, logo teremos resenha do livro!!!
Quem quiser comprar diretamente com a Mare é só
acessar o site: http://livrochantilly.com.br ou
mandar um email para: 
 soaresmare@yahoo.com.br!!!










Domingo passado, participei do I Encontro de Fãs da Meg Cabot!!!
O evento foi conduzido pelas gêmeas Mônica e Monique Sperandio - autoras do livro "Sete Vidas" que será lançado no próximo mês - e mais uma garota, da qual que infelizmente não me recordo o nome!!!
Fiu com meu melhor amigo - Matheus - e lá nós
participamos de várias gincanas!!!
Nosso grupo - intitulado "Os Mediadores" - ficou em 2° Lugar, perdemos para "Sorte ou Azar"!!!
Como sou uma pessoa de sorte não ganhei nenhum dos livros que foram sorteados - "Liberte meu Coração"; "Sendo Nikki" e "Insaciável". Mas ganhei marcadores, bottons e dois bloquinhos!!!!
resumindo: ADOREI!!!!














Bom, por hoje é só!!! Bom final de domingo a todos, e uma ótima semana!!!
Espero que tenham gostado!
Comentem!!!

*-*

7 comentários:

  1. Quanta coisa legal *-*

    Tenho "Água para Elefantes", mas não li... e meu sonho é poder ir num evento, seja ele qual for! Morar no interior, onde não há livrarias, tem suas desvantagens :D


    Beijos,


    Guria que Lê

    ResponderExcluir
  2. eu só tenho os marcadores dos livros da Meg. Lindos, não? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Monize!!
    Eu já li Água para Elefantes e adorei, espero que você também goste.
    Que lindos esses marcadores da Meg Cabot!!! *__* Pena que moro longe e não pude ir ao evento.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Você vai adorar o Água Para Elefantes, é lindo demais! Gostei do Chantilly, o preço foi ótimo e a capa muito legal! Melhor ainda é comprá-lo autografado, né? Acho que futuramente irei adquiri-lo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii *-* Eu queroa muito ler Ninguém como você! Espero que goste e aguardo a resenha! :P
    jhapoeihaoeihaeoihae, muito feliz *-*

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir