sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Entrevista de Kamila Denlescki


Oi pessoal!!!!!!
Hoje a entrevistada da vez é a escritora Kamila Denlescki!!!!!! A Kamila e a Mel foram super simpáticas e aceitaram na hora fazer esta entrevista, e eu CLARO fiquei super feliz!!!!
Enfim, como vocês já viram aqui no blog, eu AMEI o livro "Estrela Píer", e quiz muito entrevistar a autora, e mostrar pra vocês. Afinal, os autores nacionais - merecidamente - estão ganhando cada vez mais espaço nesse gigantesco universo literário!!!
Bom, chega de enrolação e vamos para o que interessa!!! Prontos??
Entrevista de Kamila Denlescki:



* Fale um pouquinho sobre você!!
Bem, eu me considero muito mais leitora do que escritora. Eu amo ler. Leio de tudo, livros, revistas, blogs, quadrinhos, mangás, fanfics... foi por isso que eu comecei a escrever. Gosto muito de escrever, mas não quero fazer isso por toda a vida. Quero encontrar novos desafios...
Ah... eu também tenho uma paixão inexplicável pelo James Dean, pelo Guns n’ Roses e por chocolate.

* De onde veio a ideia para escrever "Estrela Píer"?
Estrela Píer foi surgindo devagar. Primeiro tive a ideia do romance. Depois veio o suspense e as cenas de ação. Eu nem sonhava publicar, mas a oportunidade surgiu e pude realizar um dos maiores sonhos da minha vida. Eu aprendi muito com tudo.
                                                                                                   
*  Você tem algum personagem preferido no livro?  
O Rick, claro. Hihihihihi...
* É verdade que você se inspirou nos atores Ben Barnes (inglês super gato) e Milena Toscano (brasileiríssima) para criar o casal principal??
Sim, sim. Eu acho que eles formariam um casal legal. Mas, falando sinceramente, eu queria um Ben Barnes para mim. :DDD

* Você foi para Londres alguma vez?
Não... :(
Mas eu quero ir em 2013.

* Como é ser uma escritora no Brasil? É muito difícil conseguir contrato com uma editora?
Acho que a parte mais tensa é encontrar a editora que vai trabalhar direito com o seu livro. No geral, eu acredito que barreiras existam em qualquer lugar do mundo, assim como muitas oportunidades. O cenário literário brasileiro nunca esteve tão bem. Inúmeros escritores brasileiros estão ganhando fama e espaço. Com o ebook, muitos terão ainda mais oportunidades.

* Que mensagem você espera passar para os leitores?
Eu sempre quero passar mensagens positivas, porque eu adoro ler mensagens positivas. Eu não gosto de terminar uma leitura com o coração pesado. Então, quando escrevo, procuro passar o sentimento que me deixa bem.

* Tem mais livros sendo escritos ou para serem lançados? 
Eu tenho um lançamento para este final de ano, mas não é livro... é uma rede social. Espero todos lá.

E aí? Gostaram??
Quero agradeçer mais uma vez a Kamila, a Mel e toda equipe que está por trás desse enorme projeto!!!!
Espero que tenham gostado da entrevista tanto quanto eu!!! E para quem ainda não leu o livro, aproveite para embarcar, junto com a Lúcia Píer, nessa grande aventura chamada "Estrela Píer"!!!!
Ah! Estou super curiosa com o novo projeto da Kamila!!! Surpresas estão por vir!!!
Comentem!!!!
*-*

10 comentários:

  1. Adorei a entrevista, a Kamila parece ser muito simpática e divertida.
    Adorei esta postagem!
    Beijokas
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista Monize.
    A Kamila é muito simpática e este livro é um que pretendo ler em breve.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Monize!

    Gostei da sua entrevista e tenho parceria com a Kamila e estoou lendo Estrela Pier e sei que vou gosta.

    Parabéns.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A kamila é uma fofa, super gente boa. Além de ler o livro, tb tive oportunidade de trocar e-mails com ela e entrevistá-la para o blog. O livro é ótimo e a autora simpática. Um talento nacional!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Monize.
    Tem várias prmos lá no blog, passa lá..abçs.

    Sorteio no blog!! Devorador de Letras: Promoção - Niver Marco Antonio - Amazônia Um Camin... http://devoradordeletras.blogspot.com/2011/11/promocao-niver-marco-antonio-amazonia.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  6. Ah, já ouvi falar do livro dela, sim! Quero muito lê-lo ^^'
    Ela tem razão... acho que o Brasil, enfim, está dando espaço à seus próprios escritores talentosos... E que isso continue. [;
    Amei seu blog, já estou seguindo *-*
    Beijos.
    vicioempaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Monize,
    Tem umas promos lá no blog, qaundo der passa lá.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Monize, adorei teu blog.Também sou louca por livros e filmes.Estou aqui te trazendo um presente: um selinho.Procure no meu blog de artesanato:tesourosdacaca.blogspot.com, e pode pegar o seu.Se vc quiser visite meu outro blog:recantodaspalavrasedossonhos.blogspot.com.bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida. Tudo bem?
    Adorei a entrevista. Ainda não li o livro dela, mas parece ser muito interessante.
    Ah, queria avisar que meu antigo blog foi raqueado (livrospelacasa), entre outras coisas, por esse motivo, fiz um novo, espero que goste dele também, assim como gostava do antigo.

    Novo: http://marinahgattuso.blogspot.com/

    Muitas novidades a caminho.

    Beijos,
    Marinah Gattuso ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, torço muito por esta escritora.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir