sábado, 9 de julho de 2011

Minha caixinha de correio... #2

Oi gente!!! Depois de uma semana sem caixinha, a de hoje está recheda!!!
Essa semana fui as compras - quebrei meu porquinho, kkk - nas Livrarias Saraiva e Curitiba!!! Resumindo: EU FIZ A FESTA!!!!
Vamos as fotos!!!


Comprei o livro "Anna e o Beijo Francês" da autora Stephanie Perkins por apenas R$ 19,90 (muito barato)


Também comprei o livro "Elixir" da autora Hilary Duff - detalhe para o postal lindo da Hilary que veio junto - por R$ 34,90.


Não resisti e comprei o mais novo livro da diva Meg Cabot "Insaciável" - a capa é linda, com autorrelevo e tudo - paguei R$ 39,90 (um pouco caro, mas vale a pena!)


Esse eu troquei no SKOOB com a Gabriela. "Orgulho e Preconceito" da Jane Austen - de tanto falarem nele fiquei com vontade de ler!!!


Para quem ainda não sabe, sou totalmente viciada em Harry Potter e quando eu vi que o DVD duplo das Relíques da Morte Parte I - por APENAS R$19,90 na Livraria Saraiva -  não resisti e comprei!!!


Revistas: Mundo Estranho - Especial Harry Potter -  e Capricho! Eu AMO Harry!!! Não vejo a hora do último filme estreiar!!!


E como não poderia faltar: MARCADORES!!! Consegui também livretos de "Um Dia"!! Um livreto e alguns marcadores entrarão no kit de marcadores da "Promoção 2 anos e 2 meses"


O livro da Meg é grosso mesmo!! Pilha bonita! Estou lendo Anna e logo posto a resenha!
Espero que tenham gostado da caixinha de hoje!
*-*

2 comentários:

  1. Ai que pilha mais linda!!
    "Orgulho e preconeito" e o único daí que eu já li e tenho! É lindo demais!
    Quanto aos outros, o meu "Anna e o Beijo Francês" está pra chegar e vai ser lido logo que o carteiro for embora hehehe!
    "Insaciável" e "Elixir" eu quero demais!!!!!!!
    Quanto ao dvd, Harry é vida! Hehehe
    E marcadores super fofos! Suspiros pra "Um dia"!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Então flor! Entra no site das Livrarias Curitiba e vê na agenda cultural..

    ResponderExcluir