sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acabou...

Oi!
Fui ver Harry Potter e as Relíqueas da Morte - Parte II.
Enfrentei fila para entrar na "área restrita"; fila para entrar na sala; fila para pegar os óculos 3D.
Mas valeu MUITO a pena!!!
Quando peguei o primeiro filme da saga - isso em 2004 - achava que se tratava de mais um filmezinho bobo sobre bruxos com roupas longas e chapéis pontudos. Começei a ver e encantei-me. Era tudo tão diferente da realidade em que eu me encontrava, tudo tão mágico e especial!!! No final do filme estava em pé no sofá gritando para o Harry não entregar a pedra filosofal para Voldemort!!!
A partir daquele momento, passei a contar os dias para ver os novos filmes que iam saindo, sempre imaginando como ficaria a adaptação. Porém, o primeiro filme que vi no cinema foi o sexto - O Enigma do Príncipe.
Essa noite não durmi direito, estava anciosa demais para isso!!!
Cheguei na bilheteria ás 11:20. Era 12:30 e eu já estava na fila - que deu volta na bilheteria - aguardando pelo tão sonhado momento de ver o final da maior e melhor saga de todos os tempos!!!
Quando o filme finalmente começou - com meia hora de atraso - e todos que estavam na sala (inclusive eu) gritaram e bateram palmas, foi muito emocionante!!!
Durante o filme ri, vibrei, chorei!!! Vi a minha imaginação virando realidade lá na tela. Foi tudo PERFEITO!!! Todos vibraram com a morte de Belatriz Lestrange!!!
Quando o filme acabou e a tão famosa música tema tocou pela última vez, voltei no tempo e me vi pulando no sofá chamando o Voldemort de otário por sonhar que um dia Harry trairia seus amigos!!! CHOREI!!!
Saí da sala meio zonza - em parte por causa dos óculos - mas principalmente porque aquela era a última vez que saia de uma sessão "Poteriana"!!! Pois é, acabou. Harry Potter agora só DVD!!!
Bom, para quem ama Harry Potter como eu, não perca essa última chance de ver toda a magia criada por J. K. Rowling virando realidade na telona do cinema - em 3D se possível!!!
Sabe? Ainda não caiu a ficha de que não tem mais nenhum filme sendo filmado! De que não haverá mais nenhuma premiere com os atores principais! De que Harry Potter, NO MORE!!!

*-*

2 comentários:

  1. Ai, eu assisti meia noite, ontem, eu quase me acabei de tanto chorar! Também vibrei com as cenas, ri, chorei, me encantei..Enfim!
    Triste ver que "acabou", mas, por outro lado, não vai acabar nunca!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A saga acabou mas para quem é fã jamais acabará!
    Quem gosta sempre vai lembrar e jamais esquecer. Como já disse antes não gosto muito, devido aos atores, mas admiro os que gostam.
    É Monize meu pai também adora livros sempre me pergunta se eu não tenho novos para empresta-lo, principalmente a série da Irmandade que ele ama e se tornou viciado nos irmãos. =D
    Bjos.

    Books e Desenhos.

    ResponderExcluir