domingo, 2 de janeiro de 2011

Conto


O despertador toca. Quase tenho uma síncope. São seis da manhã.
Ótimo!!! 
Mais um dia começa e adivinha, nada mudou!!!
Saio do quarto, desço as escadas e vejo meu pai lendo o seu sagrado jornal na sala.
Minha mãe na cozinha terminando de fazer o café com o peste do meu irmãozinho.
Perfeito!!!
Vou para a escola de bike.
Hoje a primeira aula é História, com o pirado do professor Júlio (esse sim gosta do que faz!).
Nem sinal das minhas amigas, melhor dizendo, da MINHA amiga!!
Jenny, a única pessoa que me atura, e que eu consigo "entender"!!!
Bom, hora do almoço.
Nunca entendi porque as pessoas fazem tanta questão de comerem juntas.
É apenas comida!!!!
Finalmente o sinal toca, e eu me mando pro trampo.
Trabalho num pet shop. O Pet Shop Daniels.
Eu amo animais, afinal, eles não falam!!!
A Sra. Hooch, dona da loja, me paga um salário razoável.
Considerando os outros locais onde já trabalhei, incluindo a lanchonete Finn's, isto aqui é o céu.
Mas o que eu mais gosto é que a vitrine da loja fica bem de frente pro bar, onde o Jesse vem com frequência, acompanhado de sua namorada Suzy, a pessoa mais egocentrica da face da Terra!!!
Jesse nunca entrou aqui, mas não custa sonhar.
Hoje é quinta-feira, dia de dar banho no Bob, o São Bernado da Becca, minha vizinha.
Bob é cão tranquilo, desde que não lhe mostrem um sabão, porque aí meu amigo, ninguém segura essa fera.
Depois do banho, é hora de usar o secador, e o Bob simplesmente ama essa parte.
É posicionar o jato de vento na cara dele pra ele abrir aquela boca enorme e começar a latir.
Becca sempre me dá uma gorjeta bem generosa.
Chego em casa e ouso meus pais conversando na cozinha.
Denny, está no quarto brincando com alguma coisa.
Subo pro meu quarto e vou pro banheiro, tô cheirando a cachorro molhado.
Janto.
Vejo TV com meu pai.
Limpo a cozinha com minha mãe.
Bato no peste do Denny.
Deito na cama e durmo. 
Afinal, amanhã tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário