segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Conto 2


10:30! Faltam cinco minutos para acabar a aula e a professora ainda nem chegou na metade do discurso sobre a milha viária russa.
Olho ao redor e vejo o tédio estampado na cara dos meus colegas.
Juddy está lendo a Rolling Stone.
Paul ouve música.
David curti seu iphone novinho em folha.
Alguns estão passando bilhetes por de baixo da mesa
Outros dormem.
Ben me encara.
Desvio o olhar.
Finalmente o sinal toca!!!!!!
Vamos todos para a quadra.
Sentada na arquibancada observo todos se mataram jogando volêi.
Nunca gostei de esportes. No começo o professor insistia em me obrigar a jogar, mas depois de eu quase decaptar alguns colegas, ele finalmente desistiu!!!!
 Enquanto estou sentada ali, curtindo minha solidão e torcendo para que a aula termine logo, pois estou quase morrendo de fome, noto que o Ben está vindo na minha direção.
Olho em volta à procura do motivo pelo qual o cara mais lindo e inatingivél do colégio se aproxima de mim, mas não vejo NINGUÉM!!!
Ben continua a se aproximar.
Dez passos.
Meu coração perde o ritmo.
Oito passos.
Ele sorri.
Cinco passos.
Acho que vou desmaiar.
Três passos.
Ele é mais lindo do eu pensava.
Um passo.
- Oi. - que voz!!!
-Oi! - que cara de palhaça!
- Então... Você deixou isso cair. 
Ben estende a mão e eu vejo que ele segura o MEU colar. 
- Ahm... Obrigada.
- Pingente bonito.
- É. - ótimo, agora além de palhaça eu pareço uma complete idiota!!!!!!
- Você que comprou?
- Não, minha mãe que me deu.
- Posso? - como é que é? você quer colocar o colar no meu pescoço?
Acho que ele percebeu o meu espanto e sorri.
Ben levanta meu cabelo.
Seu toque é suave e quente!!!!!!
- Bonito!
Sorrio, o mais eu posso fazer.
O sinal toca ( JUSTAMENTE AGORA???)
- Melhor a gente ir. - não me importaria em ficar mais um pouquinho.
- É.
Saimos juntos.
Eu vou para o estacionamento entro no meu carro e vou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário