domingo, 6 de fevereiro de 2011

Resenha: Mundo das Sombras

  Olá! Hoje estou aqui pra falar do livro que acabei de ler: "Mundo das Sombras", da autora L. J. Smith (autora da série "Diários do Vampiros").
  Esse livro é ótimo. Foi escrito de um jeito maravilhoso. Ao contrário da maioria dos livros, quem narra a história não é personagem principal ou um narrador que conta apenas um "lado da história". Nesse livro você sente as emoções dos três personagens principais: Poppy, James e Phillip.
  O livro conta a hístória de Poppy, uma adolescente de 16 anos, que descobre que tem um câncer inoperável no pâncreas. A partir daí, Poppy vê sua vida virar de pernas pro ar e seus sonhos serem todos destruídos, pois com apenas algumas semanas de vida não dá para conhecer o mundo.
  Tudo muda quando James, seu melhor amigo desde o jardim de infância, revela a Poppy que ele é um Lâmia (um vampiro filho de vampiros, ou seja, um vampiro de nascimento),e que conhece uma maneira de salvar a vida dela. Porém Phillip, o irmão gêmeo de Poppy - que nunca foi como a cara de James - não irá gostar nem um pouquinho desse história de James transformar sua irmãzinha numa vampira feita, mesmo que seja pra salvar a vida de Poppy.
  Uma história envolvente, cheia de segredos e mistérios aguardam os leitores de "Mundo das Sombras"!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário