sábado, 26 de fevereiro de 2011

Resenha: Crescendo

A autora Becca Fitzpatrick nos conduz novamente para o irresitível mundo de Hush Hush, desta vez com "Crescendo"!!!
O mundo de Nora Grey está perfeito, ela tem uma melhor amiga incrível - Vee - e um anjo da guarda (namorado) muito sedutor!!!
Porém tudo muda quando Nora se declara para Patch. Os dois se afastam e uma parede de gelo se forma entre eles! Para piorar ainda mais a situação, Patch se aproxima - demais - de Marcie Millar, maior inimiga de Nora, desde o jardim de infância!!
Como se não bastasse, Vee começa a namorar Rixon - melhor amigo de Patch -, Nora passa a ter visões de seu pai que foi assassinado num assalto e para completar a equação, Scott um antigo 'amigo' de Nora - que a obrigava comer tatuzinho de jardim fritos (ECA!!!) - volta à cidade e passa a demonstrar um certo interesse por nela!!!
Será que o pai de Nora foi realmente morto num assalto ou há algo de obscuro nisso? Patch estaria envolvido?? Quem é Mão Negra e por quê ele está criando um exército de Nefelins???
Mais um vez Becca consegui prender minha atenção, não larguei o livro enquanto não terminei, e devo dizer, o final foi surpreendente e revelador - e me deixou com mais vontade ainda de ler a continuação "Silence"!! Por mais que Patch e Nora estejam, tecnicamente, afastados - e ela o esteja odiando -  muitos momentos picantes aguardam o leitor em "Crescendo". Não há como resistir a mais esse sucesso de vendas!!!
Enfim, indico a todos!!!
Nota: 10!!!
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário