sábado, 10 de setembro de 2011

Resenha "Sussurros De Uma Garota Apaixonada"

Oi pessoal!!! Eu sei que hoje não é dia de resenha, mas acabei de ler esse livro, e queria muito dividir essa história INCRÍVEL com vocês!!!
Enfim, já tinha lido "Diário de Uma Anjo" da autora Mandy Porto. Gostei da história, mas sabe quando você fica com a sensação de faltou algo? Não que o livro seja ruim, não é isso, mas fiquei com a impressão de que poderia ter sido melhor!
E como vocês já sabem, eu tenho um pé atrás com livros nacionais - talvez, por causa dos livros que tenho que ler para o vestibular, que são mais antigos e tem uma linguagem um tanto complicada. Mas resolvi dar outra para a Mandy, troquei o livro pelo Skoob e NÃO ME ARREPENDI NEM UM POUQUINHO!!!!!!
TÍTULO: Sussurros De Uma Garota Apaixonada
AUTORA: Mandy Porto
EDITORA: Underworld
PÁGINAS: 243
ANO: 2010
CIDADE: Baependi / MG
SINOPSE: "Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.
E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte..."


"Sussurros De Uma Garota Apaixonada" conta a história de Brooke, uma típica garota inteligente, que está realizando seu maior sonho: Cursar Medicina numa das melhores universidades do país!!! 
Logo que chega ao alojamento, que será sua casa nos próximos anos, Brooke tromba com um garoto mal educado e conhece sua colega de quarto Lucy! Tudo vai as mil maravilhas, a caloura de medicina tira como sempre as melhores notas - como sempre. E até consegue um estágio no necrotério do campus - afinal ela quer ser médica, não é???
Porém tudo muda quanto um garoto da faculdade é assissinado, e Brooke - infelizmente?- é a única que consegue ver e falar com ele!!!
Daí por diante a história entre os dois só complica. Danny precisa da ajuda de Brooke para descobrir quem é o assassino que não parou de fazer vítimas na faculdade. Porém ele não se lembra de nada!!! E enquanto eles tentam achar uma lógica nos assassinatos, os dois começam a se envolver romanticamente
Contudo, eles sabem que quando o serial - killer for pego, Danny vai passar de vez dessa pra uma melhor, e Brooke não pederá fazer nada!!!
Será que eles vão conseguir descobrir quem é o responsável pela mortes dos estudantes?
Será que conseguirão resistir a um sentimento completamente novo e inesperado que cresceu entre os dois??
Só lendo pra descobrir!!!
Agora sim posso dizer que virei fã da brasileiríssima Mandy Porto!! Uma história totalmente envolvente e contada de um jeito leve e extrovertido! Com um final maravilhoso! IMPOSSÍVEL RESISTIR!!!
Super recomendo!!!

*-*

7 comentários:

  1. Oi ..

    Já teve uma época em que eu estava querendo muito ler esse livro. Hoje em dia essa vontade não está tão forte como antes, mas quem sabe, em um futuro, eu ainda o leio. Parece ser legal!

    Ótima resenha!

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monize!
    Cada vez mais tenho deixado esse preconceito com a literatura nacional de lado, de tantos livros ótimos que tenho lido.
    Mesmo os clássicos para vestibular: são obras primas da nossa língua e precisamos saber como admirá-los. O problema é a questão da "obrigação", isso acaba com a leitura!
    Não sabia que esse livro era nacional!
    Adoro o título e a capa, e agora fiquei curiosíssima pra lê-lo!
    Que bom que você se apaixonou pelo livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse desse livro! Parece ser bem interessante.
    E saia dessa de ter preconceito com a literatura nacional! Temos grandes autores por aqui também. :)
    Beijos!

    http://letrassobreletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! :)

    Posso lhe ser sincera? Não conhecia absolutamente NADA sobre este livro. Mas ó, assim que bati o olho na foto da capa aqui em teu post, me apaixonei. Que design maravilhoso... nossa! Hahahaha.
    Sobre a resenha... bem, vou fez com que eu adicionasse esse livro na minha lista de vou ler... isso resume algo? KKKKKKKKK Muito show, de verdade. Acho que vou gostar da leitura, e me envolver tanto quanto você. :D
    Adorei!

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Te indiquei para responder um meme no meu blog!!



    http://devoradordeletras.blogspot.com/2011/09/respondendo-meme.html

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!!!

    Não conhecia e fiquei bastante interessado e a capa é linda também,parabéns pela a resenha...abçs!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros com finais Misteriosos ♥

    Obrigado pela visita ao Blog
    E pelo carinho

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir