quarta-feira, 30 de março de 2011

Troquei!!!

Bom, após minha revolta de ontem com o aniversário de Curitiba
e toda a palhaçada que o IMBECIL do prefeito fez sobre os 
supostos novos investimentos na cidade, visando 
"melhorar AINDA mais a capital paranaense".
Hoje venho contar que fiz minha 1ª troca no Skoob.
Troquei "Eu Mato" e "Dezesseis Luas".
Eu sei que estes livros foram
presentes, mas eles não me agradaram muito, então resolvi 
fazer a troca no Skoob (e deu certo)!!!
Hoje recebi os livros "Linhas" e "As Crônicas de Nárnia"!!!
Adorei as meninas com quem troquei os livros, no começo eu fiquei
meio em alerta com a possibilidade de levar "calote", mas
deu todo certo e hoje mesmo começei a ler "Linhas" e estou ADORANDO!!!!!

Seguem as fotos!!!!
 

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário