terça-feira, 26 de maio de 2009

O Mundo Daqui 50 Anos


Meu professor de Sociologia, pediu que fizessemos
uma redação contando como estaria o mundo
daqui meio século, com base em telejornais,
pois bem, aí vai meu texto:

" O Mundo daqui 50 anos, taí uma questão difícil,
mas não impossível de ser respondida. É só ver os telejornais,
por exemplo, para começar a imaginar como estará
o Planeta daqui meio século.
Epidemias generalizadas, violência fora de controle,
temperaturas insuportáveis, frio no calor e
calor no frio, secas, enchentes, mar avançando,
geleiras derretendo, muito carro para pouca rua, sistema
de saúde quase inexistente, extinção de
animais e plantas, desmatamento intenso
(isso se ainda houver florestas), escasses de
água potável, emissão desenfreada de gases poluentes
na atmosfera, contaminação de alimentos, queda
na oferta de medicamentos, enfim, muita
dor de cabeça.
Isso se formos otimistas,
pois do jeito que as coisas estão, não seram
necessários 50 anos para tudo isso
acontecer!!!!"

Gostaram????

***









2 comentários:

  1. Oie estou aki para afradeçer por seguir meu blog amr
    a e gostei bastante do seu blog
    beijos G.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu testo,isso é verdade o mundo ta preste a acabar si ninguem tomar uma atitude,gostei do blog, da uma olhadinha no meu ta .
    Bjõs&Qeijõscomazeitona'

    ResponderExcluir